A Nossa Empresa


A Nossa Empresa

 

A Cetalbi 2 – Contabilidade e Gestão de Empresas, Lda., presta serviços na área da contabilidade da fiscalidade e consultadoria, oferecendo aos seus clientes, um apoio e acompanhamento com garantia de qualidade e confiança.

Somos uma equipa jovem e dinâmica de técnicos qualificados licenciados em Contabilidade e Gestão, que aposta na inovação tecnológica, qualidade, competência e confidencialidade, já com 30 anos de experiência na contabilidade nos mais diversificados ramos de actividade como por exemplo:

 

 

Prestamos serviços principalmente a Pequenas e Médias Empresas (PME). Estando cientes de um mercado cada vez mais competitivo, e tomando como certa a necessidade de se manter sempre um passo além, a Cetalbi 2 presta também aos seus clientes serviços de consultadoria e de aconselhamento fiscal, nomeadamente no que concerne ao apoio à gestão, sempre com a mesma garantia de qualidade e satisfação.

 

Consulte os nossos serviços, e peça já o seu orçamento.

 

A nossa história
 

A Cetalbi 2 - Contabilidade e Gestão de Empresas, Lda, com sede na Rua 5 de Outubro nº 19, 1º Esquerdo, é a continuação de uma antigo projecto que se iniciou com a Sociedade Cetalbi - Contabilidade e Gestão de Empresas, Lda, que era uma das empresas de contabilidade de maior dimensão do concelho de Castelo Branco, certamente, uma das mais antigas da região.

 

Fundada em 30 de Março de 1983 tem direccionado os seus serviços no apóio às pequenas e médias empresas.

 

Ao longo de mais de 28 anos de actividade a Cetalbi moderniza-se numa adaptação contínua às novas realidade contabilísticas e fiscais visando a total satisfação dos seus clientes, razão pela qual se orgulha de manter em carteira ainda muitos dos seus primeiros clientes.
 

A nossa equipa
 

Actualmente a Cetalbi 2 conta com 10 colaboradores, sendo alguns deles licenciados em Contabilidade e Gestão de Empresas (inscritos na Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas) e em Recursos Humanos.

 

A formação contínua dos seus funcionários tem sido uma das principais receitas para o sucesso.

 

Legislação
 

“Nos termos da Lei n.º 144/2015, de 08 de Setembro, o consumidor/adquirente final de bens e serviços passou a ter à sua disposição uma rede nacional de arbitragem de conflitos de consumo a que pode recorrer para participar qualquer queixa ou reclamação ou obter a resolução de qualquer litígio decorrente da presente relação contratual, quer num dos 10 Centros Nacionais identificados na página cec.consumidor.pt ou directamente na plataforma em linha constante do endereço https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/.”;

Cetalbi 2 © 2012 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: dbest-design.com